Sobremesa de uva e abacaxi



Sobremesa de uva e abacaxi


Ingredientes:
·       1 gelatina de uva
·       1 gelatina de abacaxi
·       1 lata pequena de abacaxi em calda
·       1 lata de leite condensado
·       1 lata de creme de leite
·       1 pct de gelatina incolor sem sabor
·       1 xícara de chantilly para decorar

Modo de fazer:

  1. Unte com óleo 2 refratários
  2. Fazer a gelatina de uva conforme especificação da embalagem e coloque em um dos refratários
  3. Fazer a gelatina de abacaxi com 200 ml água quente e 200 ml de água fria, coloque no outro refratário
  4. Colocar as gelatinas na geladeira para firmar
  5. Quando já estiver firme: corte a gelatina de abacaxi em cubos e coloque em cima da gelatina de uva
  6. Bater no liquidificador o leite condensado, creme de leite, o abacaxi (reserve alguns para a decoração) e a calda do doce de abacaxi
  7. Hidrate e dissolva a gelatina conforme instrução da embalagem, bata no liquidificador com os outros ingredientes
  8. Coloque por cima das gelatinas



9.    Leve à geladeira para firmar


10. Quando já estiver firme decore com chantily e abacaxi reservado


5 comentários:

  1. oi flor como vai??? eu agradeço sua visita em meu site viu...e agradeço por usar minha bonequinha!!!!!

    sobre sua duvida eu não tenho nenhuma bonequinha confeiteira free flor....mas se vc quiser encomendar eu faço uma exclusiva para vc com maior prazer!!!...segue meu email para um orçamento...

    coisinhasdeblog@gmail.com

    bjinhos e vote sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna obrigada pela visitinha no blog

    volte sempre, bjos

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm que delicia Solange,voce sabia que sempre apanhei para fazer essas misturas com gelatinas?eu me lembro até hoje quando minha prima fazia e ficava linda,mas nunca perguntei para ela como se faz,agora olhando essa sua delicias eu vejo que é bem fácil de fazer,gostei beijos

    ResponderExcluir
  4. é fácil Maria, e fica muito bom, bjoss

    ResponderExcluir
  5. que coisa mais linda essa montagem como fica bonita por dentro em e não deve sobrar nada no fundo da panela.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Adorei, volte sempre!!

Por favor, não coloquem links clicáveis de blogs ou sites nos comentários, isso é considerado Spam pelo blogger, e ele não será publicado.

Obrigada.
Solange Lima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...