Frango desfiado temperado



Ingredientes:
  • 2 peitos de frango grande
  • 3 colheres de sopa de óleo de soja
  • 1 cebola grande picada
  • 1 cubo de caldo de galinha
  • Alho, sal e pimenta a gosto
  • 1 colher de sobremesa de açafrão
  • 200 ml de água
  • Cheiro verde a gosto

Modo de fazer

Cozinhar o peito de frango em água e desfiar
Em uma panela, colocar o óleo e levar ao fogo, acrescentar o alho, cebola, sal, cubo de caldo de galinha esfarelado, deixe dourar, acrescente o frango desfiado e misture


Coloque o açafrão, misture, deixe fritar um pouco
Coloque a água, verifique o sal, deixe ferver
Quando secar toda a água, desligar o fogo


Acrescente o cheiro verde picado


Essa é uma receita de recheio básico para tortas salgadas 

Eu utilizei esse frango desfiado em três receitas:




2 comentários:

  1. Uma delicia Solange só de ver eu fico comendo com os olhos,rrsrrsr

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria

    esse frango eu usei em 2 receitas (que ainda não postei)

    Torta fria com ovos
    e torta fria com palmito

    ainda não tive tempo de postar essas receitas, tem muita foto e o meu tempo ainda não permitiu rsrs

    assim que der eu vou postar

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Adorei, volte sempre!!

Por favor, não coloquem links clicáveis de blogs ou sites nos comentários, isso é considerado Spam pelo blogger, e ele não será publicado.

Obrigada.
Solange Lima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...