Brinde surpresa para Top Comentarista Nr.1 de 2011 do blog


Boa tardeee

venho aqui com mais uma novidade no blog


que será dia 29/01/2011

também vou presentear na mesma data a

TOP COMENTARISTA Nr. 1 de 2011 do blog

a pessoa que acompanha esse blog desde seu início, que mais interagiu, postou comentários, enviou fotos de receitas testadas, enfim...

Eu conheço essa pessoa apenas virtualmente desde que fiz o blog (que vai fazer 1 ano), mas ela já é uma pessoa presente na minha vida virtual

Mais do que justo dar um presentinho pra ela, 
por sua contribuição para melhorar esse blog

Vou falar qual é o brinde só no dia 29/01/2011


vou fazer um suspensezinho rsrs

Aguenta o coração viu, Maria Viana



2 comentários:

  1. Solange minha amiga,muito obrigada viu?
    adorei o brinde surpresa para top comentarista,foi uma surpresa muito grande,pois não sabia que quando posta comentários ficava registrado.
    Muito muito muito,obrigada Solange,é um imenso prazer participar no seu blog,estou com voce quase a 1 ano,eu vi voce crescer,junto com suas deliciosas receitas,e aprendi muito com voce,te agradeço de coração,é a primeira vez que vou receber um brinde,estou muito feliz,muito mesmo.
    Deus te abençoe e vamos continuar por mais vários anos se Deus quiser e ele há de querer,vou aguardar ansiosa para receber o presente surpresa!! beijos amiga,obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Solange
    Obrigada pela visita
    Seu blog tem receitas otimas!!
    Já peguei algumas receitinhas e vou fazer viu
    Agora não largo mais rsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Adorei, volte sempre!!

Por favor, não coloquem links clicáveis de blogs ou sites nos comentários, isso é considerado Spam pelo blogger, e ele não será publicado.

Obrigada.
Solange Lima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...