Eu testei receita do blog: Reinilde Calixto, lasanha de macarrão parafuso




Fotos Reinilde Calixto



" Boa noite Solange, conheci seu blog através de uma amiga,
estou adorando as receitas, hoje para o almoço fiz a lasanha de macarrão parafuso,o pessoal adorou, muito simples de fazer e muito saborosa, parabéns suas receitas são maravilhosas "


Obrigada Reinilde, eu adoro essa receita,
mas sou suspeita porque adoro lasanha de qualquer jeito rsrs
obrigada por compartilhar suas fotos da receita

bjoss

Um comentário:

  1. Solange.!!!
    Aqui em casa eu só faço algum tipo de massa quando o Serginho está aqui,já faz um bom tempo que não faço,mas estou com vontade de fazer essa lasanha de macarrão parafuso,vendo a receita deu vontade,rsrsrs.
    Se caso eu não fazer quinta feira eu faço no domingo ai entro aqui e pego a receita,tudo bem?beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Adorei, volte sempre!!

Por favor, não coloquem links clicáveis de blogs ou sites nos comentários, isso é considerado Spam pelo blogger, e ele não será publicado.

Obrigada.
Solange Lima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...