Brinde Top Comentarista 2011


                  Boa noite a todos


                  Conforme eu tinha comentado nessa postagem aqui , eu ia revelar o brinde no dia do sorteio de aniversário do blog, mas eu já torturei demais a ganhadora  rsrs. As compras já chegaram então resolvi revelar o brinde.  

Top Comentarista Nr.1 do blog 2011


A ganhadora é a Maria Viana


e o brinde contém:

3 tigelas graduadas em inox (tamanho pequeno, médio e grande)
1 revista com 100 receitas da palmirinha
uma revista com 107 receitas (comida caipira)
bombons diversos da Cacau show (morango, trufas, maracujá, chocolate branco...)

Maria,


Muito obrigada pela sua contribuição ao blog, no decorrer do ano que passou, adorei todos seus comentários, suas fotos de receitas testadas que você enviou, suas perguntas, suas dúvidas também, rsrs, tudo faz parte. Também aprendi muito com você.
Espero que goste do seu brinde e que faça bom proveito
Come os bombons por mim, adorooooooooooo!!


Mande seu endereço para o email: blogespacodasdeliciasculinarias@hotmail.com


Estarei despachando semana que vem, se Deus quiser


um abraço


Solange


11 comentários:

  1. Oi Rosana

    quem sabe o próximo sorteio você ganhe!! rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Bommmmm diaaaaaa!!!!!
    Solange,que lindo adoreiiiiiii,fiquei super feliz minha amiga,fiquei emocionada....chorei....estou aqui vendo meus brindes, e lagrimas estão rolando,
    estou participando do seu blogs desde o começo,e nem sabia que tinha contador de comentários e que no final tinha brinde,foi uma surpresa maravilhosa,voce sabe Solange, é um prazer enorme participar do blog,e te agradeço por voce abrir também o meu cantinho,onde é postado minha umas receitas minhas,as outras eu aprendi com voce,e tive o prazer de fazer cada uma delas,e todas foram testados e aprovadas por mim e por minha familia,voce tem mãos de fada,faz receitas maravilhosas.Tenha certeza que vamos continuar juntas,se Deus quiser.
    Solange te agradeço de coração por tudo,Deus abençoe sua vida te dando muita saude e muitas alegrias.
    E vou continuar postando comentários,voce sabe que é só pelo prazer de participar.
    Amiga muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Um beijão e abraço bem forte de sua amiga de sempre.
    Maria Viana.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Maria

    Que bom que você gostou do seu brinde
    Gosto muito dos seus comentários aqui, mas poste quando você quiser e se puder, sem cobranças rsrs

    Faça bom proveito dos brindes, e sei que fará

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Maria, ela é realmente "A TOP COMENTARISTA"! Quem sabe neste ano consigo igualar o seu feito e ganho um bombom também... Parabéns a você também, Solange. Pelo blog e por esta iniciativa. Muito legal! Bjs. Neni

    ResponderExcluir
  5. adoro espiar as coisas dos outro gostaria de ser soteada quando tera bjos

    ResponderExcluir
  6. que especial as passoastera chance sempre muitas coisas lindas bjos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada amigas pelo carinho,beijos

    ResponderExcluir
  8. hummm que bacana....fiquei com vontade de ganhar tambem...rs...bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Adorei, volte sempre!!

Por favor, não coloquem links clicáveis de blogs ou sites nos comentários, isso é considerado Spam pelo blogger, e ele não será publicado.

Obrigada.
Solange Lima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...