Eu testei receita do blog: Magda G., bolo de abacaxi de assadeira


A Magda fez 2 receitas diferentes, 
dá uma olhadinha nas fotos muitooooooooo tentadoras abaixo


Fotos Magda G

que delícias de fotos magda, ficaram muito apetitosas


a Magda fez o bolo de abacaxi de assadeira
receitas nos links:





bolo de abacaxi de forma com abacaxi enlatado (acima)





este foi com a fruta do abacaxi
Esse não tem as claras em neve por cima, mas achei muito mais gostoso

Delíciaaaaaaa Magda!!
obrigada por compartilhar suas fotos das receitas


2 comentários:

  1. Esse bolo de abacaxi na forma,eu fiz muitas vezes é uma delicia,eu fiz para o aniversário do meu marido,eu fiz assim,primeiro preparei a massa normal,quando fiz o recheio eu peguei uma lata de pêssego e cortei ao meio,e misturei no creme,e recheie o bolo.
    Cobri com chantilly,ficou uma delicia.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Adorei, volte sempre!!

Por favor, não coloquem links clicáveis de blogs ou sites nos comentários, isso é considerado Spam pelo blogger, e ele não será publicado.

Obrigada.
Solange Lima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...